de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...

Idea, São Dimas, Piracicaba, Código 20244

Idea, São Dimas, Piracicaba

Dormitório(s):1
Vaga(s):1
Área Terreno:51m²
  
Venda
R$ 355.000,00

*Valor sujeito a variações

Idea em São Dimas, Piracicaba

O APARTAMENTO de 51 m² no edifício Idea é perfeito para quem busca uma moradia prática e bem localizada. Localizado próximo à ESALQ, o imóvel conta com uma excelente distribuição de espaço, proporcionando conforto e praticidade.

Com uma posição privilegiada, o APARTAMENTO recebe sol da tarde, o que torna o ambiente ainda mais aconchegante. Além disso, o imóvel possui acesso fácil à saída para São Paulo e para o interior do estado, facilitando a locomoção para diferentes destinos.

O edifício Idea apresenta uma infraestrutura completa, com áreas de lazer e convivência como salão de festas, piscina e churrasqueira. Com um ambiente moderno e seguro, o condomínio proporciona qualidade de vida aos moradores.

Este APARTAMENTO é ideal para estudantes, casais ou profissionais que buscam um espaço prático e bem localizado. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel confortável e com fácil acesso a diferentes regiões. Agende uma visita e venha conhecer este aconchegante APARTAMENTO no edifício Idea.

Copa Cozinha
Cozinha
Cozinha Montada
Sacada
Sala de Jantar
Varanda
Piscina Infantil
Salão de Festas
Portaria 24Hrs
Jardim
Lavanderia
Gradil
Piscina Coletiva
Zelador
Sala Fitness
Segurança Patrimonial
Porteiro Eletrônico
Portaria