de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...

Condominio Quintas de Santa Helena, Campestre, Piracicaba, Código 20115

Condominio Quintas de Santa Helena, Campestre, Piracicaba

Dormitório(s):3
Área Construída:200m²
Área Terreno:1500m²
  
Venda
R$ 650.000,00

Condominio Quintas de Santa Helena em Campestre, Piracicaba

Desperte seu desejo pela vida no campo! ? Seja seduzido pelo encanto desta chácara dos sonhos, localizada no exclusivo Condomínio Quintas de Santa Helena, em Piracicaba. Com uma extensão de 1500 metros de lote e uma área construída de 200m², esta propriedade é um verdadeiro paraíso Campestre.

? Deixe-se envolver pela luxúria de um ambiente sofisticado e acolhedor, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e requinte. Com dois quartos, sendo uma suíte, e um banheiro social, esta chácara oferece o cenário perfeito para momentos de intimidade e relaxamento.

? Além disso, a área externa é um convite à preguiça e ao prazer, com uma ampla sala de estar, cozinha equipada e uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira, piscina, campo de futebol e vôlei. Imagine-se desfrutando de um delicioso churrasco ao ar livre, enquanto admira a beleza do pomar repleto de frutas frescas e coloridas.

?? Aqui, a tranquilidade e o sossego são garantidos, proporcionando um refúgio perfeito para fugir da agitação da cidade. Permita-se ser embalado pelo suave canto dos pássaros e conecte-se com a natureza de uma forma única e revigorante.

? Não deixe escapar a oportunidade de viver essa experiência única! Agende agora sua visita e entregue-se ao luxo e conforto desta chácara dos sonhos. Você merece viver essa vida de tranquilidade e prazer. Entre em contato agora mesmo e faça desta sua nova realidade! ?? #ChácaraDosSonhos #VidaNoCampo #LuxúriaNoCampo #Tranquilidade #Prazer"

Despensa
Cozinha
Piscina
Sala de Jantar
Circuito Fechado de TV
Quintal
Portaria 24Hrs
Condomínio Fechado