• Locação
  • Vendas
  • Lançamentos
  • Imóveis em Portugal
  • Imóveis no Litoral
de 0,00 até 10.000,00
de 0,00 até 2.000.000,00
de 0,00 até 2.000.000,00
de 0,00 até 2.000.000,00
de 0,00 até 2.000.000,00

Comercial, Centro, Piracicaba, Código 20729

Comercial, Centro, Piracicaba

Dormitório(s):4
Vaga(s):1
Área Construída:220.64m²
Área Terreno:176m²
  
Venda
R$ 650.000,00
IPTU
R$ 1.217,00

Comercial em Centro, Piracicaba

Casa COMERCIAL a venda no Centro, na Rua Tiradentes


Com 176 metro de terreno, muito espaçosa, a área é super tranquila, arborizada, e tem acesso a tudo o que você precisa: supermercado completo, academia , petshop, bancos, igrejas, a menos de 10 min de você!
Um sobrado com 220 metros de área construída

Imagine uma bela escola, uma clínica, ou um escritório de espaços de múltiplos uso, que já é uma tendência!
Venha fazer uma visita! Tenho certeza que você vai gostar!



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Bairro Centro é a junção harmônica entre a história da cidade e sua constante transformação. É nele que estão as principais ruas de comércio, com destaque para a Governador Pedro de Toledo, rua Benjamin Constant, rua Boa Morte, rua Moraes Barros, rua Alferes José Caetano, ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, e Avenida Armando de Salles Oliveira, e também diversos pontos turísticos que nos contam a história Piracicabana: como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, o Mercado Municipal de Piracicaba, entre outros.

É no Centro o lar da famosa Rua do Porto, que abriga restaurantes à beira do Rio Piracicaba, bares e o Engenho Central. Aqui, são oferecidos peixes assados na brasa, os mais requisitados pelos turistas, que podem degustar os pratos contemplando o rio Piracicaba. Aos arredores desta via estão a passarela pênsil, a ponte estaiada, o Mirante, a Área de Lazer da Rua do Porto, o elevador panorâmico, o Aquário Municipal, o Casarão do Turismo, a avenida Renato Wagner, a Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, a Casa do Povoador e o largo dos Pescadores.

Água Quente
Banheiro Auxiliar
Estar Íntimo
Terraço
Área de Serviço
Gabinete
Despensa
Copa Cozinha
Cozinha
Cozinha Montada
Sacada
Sala de Jantar
Armário Embutido
Varanda
Quintal