de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...

Reserva Taquaral 1, Condominio Fechado, Piracicaba, Código 20206

Reserva Taquaral 1 em Condominio Fechado, Piracicaba

Casa de Sonho em Condomínio Fechado!

Se você busca o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis, sua busca termina aqui! Apresentamos esta incrível casa localizada no exclusivo Condomínio Reserva Taquaral 1, entregue recentemente em Dezembro de 2023.

2 Quartos de Luxo: Desperte todos os seus sentidos nestes espaçosos 2 quartos, perfeitamente projetados para proporcionar o máximo conforto e tranquilidade.

Banheiro Moderno: Aprecie o requinte e a elegância deste banheiro cuidadosamente revestido, garantindo momentos de relaxamento e bem-estar.

Condomínio de Sonho: Com um terreno generoso de 160m² e uma área construída de 60m², este lar é complementado por um condomínio completo, oferecendo uma verdadeira experiência de resort no seu próprio quintal.

Piscina e Recreação: Mergulhe na diversão com uma piscina de águas cristalinas e uma variedade de opções recreativas, incluindo quadras esportivas e área de lazer para os pequenos.

Salões de Festas Exclusivos: Celebre a vida em grande estilo com 2 salões de festas elegantes, perfeitos para eventos memoráveis com amigos e familiares.

Conveniência 24 Horas: Tenha o que precisa à sua porta com um mercado de conveniência 24 horas, garantindo que suas necessidades sejam atendidas a qualquer momento do dia ou da noite.

Aceita Financiamento: Aproveite esta oportunidade única para garantir seu futuro em um ambiente que combina conforto, segurança e sofisticação. Aceita financiamento para tornar seu sonho ainda mais acessível!

Entre em contato agora mesmo para saber mais sobre esta joia escondida e transforme sua visão de lar perfeito em realidade!