de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...

Damha 2, Bongue, Piracicaba, Código 17743

Damha 2 em Bongue, Piracicaba

LANÇAMENTO: DAMHA II PIRACICABA

O seu resort particular, uma atmosfera envolta de conforto e muito verde para trazer leveza e segurança ao cotidiano de sua família. Assim é o Damha II, é ter a possibilidade de conviver em meio a natureza preservada, com flores e o canto dos pássaros, em um residencial com 25 itens de lazer.

Além de todas essas qualidades, o empreendimento proporciona a oportunidade de morar em uma localização privilegiada e com segurança, onde as crianças, jovens, adultos e as pessoas da boa idade tem espaços garantidos de diversão para momentos alegres e bem vividos.

Viver no Damha II será desfrutar de um residencial charmoso e aconchegante. Um espaço planejado para que cada detalhe conquiste pela beleza e funcionalidade.

A casa dos seus sonhos poderá ser construida em lotes de 344 m² a 693 m², tendo ao redor uma área verde de mais de 153 mil m².

A localização das áreas de lazer, com espaços para todas as idades, é estratégica, e idealizada para que os moradores as acessem de modo fácil e rápido de qualquer ponto do empreendimento.

Morar no Damha II é estar em uma área privilegiada de PIRACICABA, próxima aos centros comerciais e as saídas para as rodovias.

O residencial com status de resort oferece também infraestrutura completa de segurança, lazer e entretenimento instalados por todo o empreendimento.

* Prédio de apoio e administração
* Portaria de serviços
* Portaria social
* Quadra de tênis
* Espaço acqua
* Praça kids e Praça baby
* Playground
* Piscina adulto com raia de 25 metros e piscina infantil
* Lounge kids
* Salão de festas gourmet
* Quadra poliesportiva
* Mini campo de futebol
* Quadra de areia
* Academia ao ar livre
* Pomar
* Mini golf
* Espaço pet
* Halfpipe
* Slackline
* Praça radical
* Pista de caminhada
* Praça da sabedoria
* Praça do orquidário
* Praça da fogueira
* Ciclovia

Todas as imagens são meramente ilustrativas. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, sendo que os acabamentos, quantidade de mobiliário e equipamentos estarão conforme memorial descritivo do empreendimento. A vegetação que compõe o paisagismo retratado nas perspectivas é meramente ilustrativa e representa o porte adulto das espécies indicadas. Na entrega do empreendimento essa vegetação poderá apresentar diferenças de tamanho e porte.

Parcelamento direto com o empreendedor. Consulte condições.

Empreendimento devidamente registrado sob R.7 na matricula nº 98.960 do 1º Registro de imóveis de PIRACICABA.

Piscina Infantil
Playground
Salão de Festas
Portaria 24Hrs
Jardim
Piscina Coletiva
Quadra de Esportes
Sala Fitness