de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...

Residencias, Parque São Jorge, Piracicaba, Código 20178

Residencias, Parque São Jorge, Piracicaba

Dormitório(s):3
Suíte(s):2
Vaga(s):6
Área Construída:300m²
Área Terreno:1058m²
  
Venda
R$ 680.000,00

Residencias em Parque São Jorge, Piracicaba

Localizada em meio a uma paisagem exuberante, esta linda casa de campo possui um amplo terreno cercado por natureza, proporcionando tranquilidade e privacidade aos seus moradores.

A casa em si é espaçosa e bem iluminada, com uma arquitetura rústica e charmosa que combina perfeitamente com o estilo de vida campestre. Os cômodos são amplos e arejados, trazendo um toque de elegância e aconchego ao ambiente.

Além disso, a propriedade possui uma excelente localização, com fácil acesso às principais rodovias que levam tanto para São Paulo quanto para o interior do estado. Isso permite que os moradores desfrutem da tranquilidade e beleza do campo, sem abrir mão da comodidade e praticidade de estar próximos a grandes centros urbanos.

Em resumo, esta linda casa de campo é o lugar perfeito para quem busca uma vida tranquila e em contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade e facilidade de acesso às principais vias de comunicação. Um verdadeiro refúgio de paz e conforto no meio da agitação do dia a dia.

Além de todos essas qualidades desse da localização desee imóvel, ainda conta com uma linda piscina e um poço artesiano com água potável de excelente qualidade.

Área de Serviço
Gabinete
Despensa
Copa Cozinha
Cozinha
Cozinha Montada
Piscina
Sala de Jantar
Lavabo
Armário Embutido
Varanda
Quintal
Mobiliado
Gradeado
Sala Armários
Ar Central
Jardim
Lavanderia
Gradil