de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...

Residencias, Pauliceia, Piracicaba, Código 19800

Residencias, Pauliceia, Piracicaba

Dormitório(s):2
Vaga(s):1
Área Construída:60m²
Área Terreno:100m²
  
Venda
R$ 210.000,00
IPTU
R$ 457,00

Residencias em Pauliceia, Piracicaba

Oportunidade Imperdível! Casa Aconchegante em Bairro Tranquilo

Se você está em busca de um lar aconchegante, em um bairro tranquilo e com excelente localização, sua busca acabou! Esta encantadora casa oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade de vida. Confira os detalhes:

Tamanho do Terreno: 100m²
Área Construída: 60m²
Dormitórios: 2 espaçosos
Cozinha: Funcional e prática
Sala: Ambiente aconchegante
Garagem: Para 1 carro
Localização Privilegiada:
Esta charmosa casa está localizada no tranquilo bairro Paulista, em PIRACICABA, a apenas 200m da movimentada Avenida 31 de Março. Com uma localização estratégica, você estará a apenas 4 minutos a pé do terminal da Pauliceia, garantindo fácil acesso a transporte público e uma variedade de serviços e comércios nas proximidades.

Descrição:
Com uma área construída de 60m², esta casa oferece 2 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. A cozinha funcional é ideal para preparar refeições deliciosas, enquanto a sala proporciona um ambiente acolhedor para momentos de relaxamento e convívio familiar.

Além disso, a garagem para 1 carro oferece praticidade e segurança para sua rotina diária.

Aconchego e Tranquilidade:
A rua e o bairro onde esta casa está localizada são conhecidos por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente perfeito para criar memórias felizes ao lado da sua família. Desfrute de passeios tranquilos pelas redondezas e aproveite a sensação de paz e tranquilidade que este lugar oferece.

Não Perca Tempo!
Esta é a oportunidade que você esperava para conquistar o lar dos seus sonhos em um dos melhores bairros de PIRACICABA. Não deixe para depois, agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por este lugar encantador!